Médico desaparece a caminho da casa dos pais em Umuarama

O pediatra e psiquiatra Renan Tortajada, de 35 anos, desapareceu em Umuarama, no noroeste do Paraná. O celular do médico foi encontrado na tarde deste sábado (18) e o carro, na manhã deste domingo (19).

Reprodução/Redes sociais

O homem, que mora em Toledo, fez contato com a mãe pela última vez no final da tarde de sexta-feira (17). O médico estava saindo da cidade para visitar os pais que moram em Maringá, porém, ele não deu mais notícias aos familiares.

Os pais de Renan registraram um boletim de ocorrência e estão em Umuarama em busca do filho.

Veja também:

Uma mulher encontrou o celular do médico em um lago da cidade e atendeu a chamada de uma das pessoas que estão em busca de Renan. Segundo a testemunha, o aparelho estava danificado e aparentava ter sido jogado no chão.

Na manhã deste domingo (19), o carro do médico foi localizado em Umuarama. O veículo estava sendo conduzido por um homem que foi detido junto com seu comparsa pela Polícia Militar (PM).

Quem estiver informações que possam ajudar na localização de Renan pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 3621-2650 ou com a Polícia Militar, pelo 190. Fernando Milke, amigo do médico, também colocou seu número à disposição: (45) 99817-9396.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.