Menino morre após ser atropelado em Rio Branco do Sul

Um menino de 4 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na cidade de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia aconteceu na tarde do último sábado (27).

menino-atropelado-rio-branco-do-sul
Foto: Reprodução/Redes sociais

Vitor Gabriel de Bonfim de Faria foi atingido por uma Parati que, segundo testemunhas, teria passado em alta velocidade pela rua Antônio Elias, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O garoto brincava na rua quando foi atropelado pelo carro.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio motorista responsável pelo acidente encaminhou a criança e sua mãe até o hospital da cidade. Apesar da correria, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo a PM, o motorista deixou o hospital antes da chegada das viaturas com medo de represálias da família. Inclusive, ele deixou as chaves do veículo na ignição – o carro foi apreendido pela polícia.

A PM foi até a casa do motorista, mas não conseguiu encontrá-lo no local. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha se apresentado às autoridades policiais.

O corpo do menino atropelado em Rio Branco do Sul foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento está agendado para a manhã desta segunda-feira (29) no cemitério municipal.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e ainda não há informações sobre o paradeiro do motorista.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.