Amigas de Monica Padilha Caetano, assassinada pelo marido na frente dos filhos em Contenda, na Grande Curitiba, desabafaram sobre a morte da vítima.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3). Identificado como Aramis de Oliveira Barbosa, o suspeito teria matado a esposa, de 27 anos, dentro da própria casa do casal. O crime aconteceu na frente dos filhos dos dois, de 7 e 10 anos.
A situação aconteceu no bairro Proferco. Após matar a esposa na frente dos filhos, o homem entrou em seu carro e dirigiu até a Rodovia do Xisto. Na sequência, ele teria parado o veículo e atirado contra a própria cabeça.
O suspeito publicou, horas antes do crime, a seguinte frase em uma rede social: “Houve uma noite em que eu quase desisti”.
Amigas de Monica Padilha condenam feminicídio
Nas redes sociais, Monica Padilha Caetano foi homenageada por amigas e familiares. Elas condenaram o feminicídio e a violência contra a mulher.
“Até quando vamos enfrentar perder mulheres pra o feminicidio! Queria não acreditar que aconteceu dessa vez com você amiga, essa barbaridade que fizeram com você. Acabaram com seus sonhos, seus planos, seus projetos e tudo que você tinha ainda pra conquistar, como a ficha vai cair que você partiu e logo dessa forma, nessa crueldade”, escreveu uma amiga.
A prima de Monica também publicou uma homenagem.
“A vida é um sopro, hoje está aqui, amanhã alguém pode tirar sua vida num piscar de olhos. Fica aqui uma mistura de tristeza, ódio, medo. Você era batalhadora, trabalhadora, uma mulher de fé, ótima mãe.. Você não merecia isso, ninguém merece isso”, afirmou.
A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, não se sabe se o homem tinha histórico de violência contra a mulher.