Moniely Santana, adolescente morta degolada, tinha 13 anos. A jovem perdeu a vida dentro da própria casa em um crime brutal registrado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada do último domingo (28).
A menina foi morta em um condomínio no bairro Estados e o principal suspeito fugiu com o carro da família.
De acordo com informações apuradas pela Rede Massa | SBT, a adolescente morava apenas com o pai em um apartamento na Rua Amazonas.
Veja também:
- Adolescente de 13 anos é degolada dentro de condomínio
- Adolescente de 13 anos morta degolada é identificada
Durante a noite de sábado (27), o pai da jovem conheceu o suspeito em um bar e convidou o homem para continuar bebendo em sua casa. O pai da garota pegou no sono e o suspeito aproveitou o momento para cometer o crime. Ele fugiu com o carro da família.
Esposa de suspeito presta depoimento
Ao delegado responsável pelo caso, a esposa do suspeito disse que o homem chegou em casa pela madrugada, enquanto ela estava dormindo.
Além disso, a mulher confirmou a roupa que o marido usava no dia do crime: regata amarela, boné branco e calça jeans.
No entanto, ela não respondeu se as roupas tinham sinais de sangue e não autorizou a polícia a recolher as possíveis provas do crime.
Suspeito deixou o Paraná
De acordo com a polícia, o suspeito de matar Moniely Santana fugiu para São Paulo. Ele é caminhoneiro e disse à esposa que tinha uma proposta de trabalho.
O suspeito é um homem que costumava sair para beber ao menos três vezes na semana e não tinha hora para voltar. Por isso, a esposa não perguntou onde ele teria ido na noite do crime.
De acordo com a polícia, informações preliminares indicam que Moniely havia brigado com o pai na noite que foi morta. O suspeito não gostou da situação e degolou a adolescente.