A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a morte de um homem de aproximadamente 45 anos encontrado sem sinais vitais na tarde desta quinta-feira (8). O corpo da vítima estava na frente de uma casa de assados no bairro Bom Jesus, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Algumas pessoas que passavam pela região perceberam que havia uma pessoa deitada no chão. A Guarda Municipal (GM) foi acionada e confirmou que o homem já não tinha sinais vitais. Os agentes de segurança também disseram que a vítima tinha um ferimento no rosto, mas a perícia ainda não confirmou como essa lesão teria sido provocada e se o caso se trata de um crime ou se foi uma morte natural.
Isso porque o homem era alcoólatra e, embora sua família morasse a poucas quadras do local onde ele foi achado morto, preferia morar na rua por causa do vício em bebidas. Os agentes de segurança conduziram uma mulher para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela seria companheira do homem nas ruas, segundo a Polícia Militar. A família disse aos policiais que tinha dado um celular para ele recentemente e esse aparelho não foi encontrado.
O caso ainda segue sob investigação e a polícia não descarta nenhuma hipótese.
Colaboração Bruno Romualdo, da Rede Massa.