Uma moradora em situação de rua foi socorrida com ferimentos moderados depois de ser atropelada no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima teria atravessado a rua fora da faixa e o motorista do carro não conseguiu desviar a tempo.
O atropelamento aconteceu por volta das 22h bem perto de uma faixa de pedestres. A moradora em situação de rua tem aproximadamente 40 anos e tentava cruzar a rua.
“O condutor disse que estava trafegando pela via com o sinal aberto para ele quando a mulher acabou passando na frente do carro”, explica o tenente Filipake, do Corpo de Bombeiros. “Ele tentou desviar, tanto que a própria colisão aconteceu um pouco para a lateral do passageiro”, detalha.
Moradora em situação de rua atropelada no Parolin
A mulher tem deficiência visual e é alcoólatra, conforme revelaram moradores da região, mas não foi possível identificar se ela estava sob efeito da bebida na hora do atropelamento.
- Idoso é achado morto dentro de casa no Mossunguê e intriga polícia
- Ruas de Curitiba serão bloqueadas por três meses para obras
- Força-tarefa do Paraná ajuda a encontrar vítima de ciclone no RS
Ela sofreu ferimentos na cabeça e o médico do Samu também precisou ser acionado para avaliar a gravidade da situação.
A moradora de rua foi socorrida e encaminhada a um hospital para avaliação médica, mas não corre o risco de morrer.
O motorista do carro parou para prestar socorro à vítima e aguardou a chegada da Polícia Militar para fazer o teste do bafômetro – não há informações sobre o resultado do teste, mas ele não apresenta qualquer sinal de embriaguez.