Uma mulher de 31 anos foi morta com uma facada no pescoço em pleno centro de Curitiba na noite desta quinta-feira (6). O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado pelas autoridades.
O feminicídio aconteceu na rua Emiliano Perneta, no centro da cidade, pouco antes das 23h. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais.
Uma equipe da Guarda Municipal (GM) passava pela região e foi avisada por testemunhas que o crime tinha acabado de acontecer.
Mulher foi morta após briga por documento
Conforme o relato das pessoas que presenciaram o feminicídio, o homem teria pedido um documento pessoal seu que estaria com a vítima.
Ela se recusou a entregá-lo, os dois discutiram e a mulher levou uma facada no pescoço. A vítima perdeu muito sangue e morreu antes da chegada dos socorristas.
- Incêndio de grandes proporções destrói mais de 40 boxes do Ceasa em Curitiba
- Mulher morta em boate famosa foi atacada por cachorros, diz polícia
- Viatura da PM e carro de luxo capotam durante perseguição no Contorno Norte
Várias equipes da GM e da Polícia Militar foram acionadas para procurar pelo assassino, mas até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado. Apesar disso, o suspeito já está identificado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil