As equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam o suspeito de envolvimento na morte de um homem em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A captura ocorreu na noite desta quarta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes da Rone estavam em patrulhamento quando visualizaram o veículo que estaria envolvido na morte do homem. O carro estava com placas clonadas e foi apreendido.
“Foi realizada a consulta do veículo no sistema e constatado que o carro utilizava placa falsa, sendo que a verdadeira é de um veículo com alerta de furto na cidade de Pinhais no último sábado (21)”,
diz a PM.
Em seguida, os policiais realizaram a abordagem do motorista no bairro Cajuru, em Curitiba. A suspeita é que o homem, de 29 anos, era o motorista no momento do crime em Campo Largo. Segundo a polícia, ele tem diversos antecedentes criminais.
O condutor, durante a abordagem, afirmou ter conhecimento do homicídio praticado por seu amigo em Campo Largo. A motivação seria que a vítima teria ameaçado o autor na data anterior, de acordo com a PM.
O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e foi encaminhado juntamente com o veículo para Central de Flagrantes e posteriormente, para a Delegacia de Furto e
Roubos de veículos.
Homem é morto em frente a CMEI de Campo Largo
Um homem foi morto a tiros em frente a um CMEI de Campo Largo, na RMC. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), quando a vítima deixava o filho na escola.
Veja também:
- Homem é morto com 29 tiros em frente a CMEI de Campo Largo
- Caminhão em alta velocidade sofre acidente no Contorno Norte
A vítima estava dentro de um carro branco emprestado por um vizinho. O homem morto em frente ao CMEI foi identificado como João Maria Faria Júnior. Segundo a PM, ele tem passagens pela prática de homicídios.
Os disparos foram registrados na rua Irapuru, no bairro Ferrarinha, em frente ao CMEI Monteiro Lobato e à Escola Estadual Professora Geraldina da Mota. Um suspeito foi até o veículo da vítima e atirou 29 vezes contra o pai, que estava no banco do motorista.