Um homem foi morto a tiros na saída de uma balada no bairro Água Verde, em Curitiba. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) e ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
Homem morto a tiros no Água Verde
O crime aconteceu na frente de uma casa noturna na Avenida Água Verde. De acordo com o delegado Igor Viana, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda é preciso confirmar se a vítima estava na balada antes de ser morta. “É provável que sim, até pelo horário em que ele foi morto”, pondera.
As primeiras informações recebidas pelas polícias Civil e Militar apontam que os autores do homicídio no Água Verde fugiram em um Renault Kwid branco.
- Mulheres são baleadas em emboscada: vítima em estado grave
- Bebê que morreu após ser atropelada pela mãe é identificada
“Perto desse horário, um carro com as mesmas características foi incendiado no bairro Cajuru, mas ainda temos que confirmar se é o mesmo veículo”, analisa o delegado, ainda no local do crime.
Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer crime
Ainda conforme a autoridade policial, os investigadores da DHPP já começaram a coletar informações que podem ajudar a compreender a dinâmica do crime, entender a motivação e identificar os autores.
A polícia também busca câmeras de segurança de casas e estabelecimentos comerciais da região para tentar encontrar indícios que ajudem a esclarecer o caso.
Denúncias sobre o caso do homem morto no Água Verde podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197 e 0800-643-1121.