O gerente de um supermercado foi morto no bairro Água Verde, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (1º). Os assassinos fugiram com o carro da vítima e o caso vem sendo tratado como latrocínio.
Gerente de mercado morto no Água Verde
A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas funcionários do estabelecimento confirmaram que ele era gerente do mercado no Água Verde, na Avenida dos Estados.
Conforme o relato das testemunhas, o trabalhador tinha o costume de descansar dentro do carro durante o horário de almoço.
- Tiroteio em Curitiba: vídeo mostra fuga de suspeitos de atentado
- Baleado em tiroteio no Centro é estudante e foi atingido de raspão
Nesta sexta, enquanto aproveitava o horário de descanso, foi rendido por homens armados e executado a tiros – ainda não se sabe quantas pessoas cometeram o crime ou se tiveram ajuda para chegar ao local.
Polícia busca assassinos de gerente no Água Verde
Conforme foi apurado no local, os criminosos fugiram com o carro da vítima, um Honda Civic (placas ainda não informadas). Por conta disso, as autoridades já tratam o caso como um latrocínio – roubo seguido de morte.
Policiais militares e guardas municipais de Curitiba estão mobilizados na busca pelos autores do crime, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar autoria e motivação do assassinato.