Um homem foi morto a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (18) em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. O autor do crime seria um flanelinha que estaria assediando mulheres na rua.
O homicídio ocorreu entre as ruas Almirante Alexandrino e Profa. Ernestina de Macedo Souza Cortes, no bairro Parque da Fonte.
De acordo com o aspirante Arthur, da Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas após uma mulher denunciar que um flanelinha, que estaria em situação de rua, estava importunando mulheres e crianças nas ruas.
- Ex-jogador Marcelinho Carioca é libertado após sequestro
- Caminhão carregado de madeira tomba na BR-116; mulher morre
- Noiva que ajudou motociclista já salvou bebê engasgado; assista
A PM foi até o local, porém não encontrou o suspeito. Na sequência, a equipe recebeu a informação de um homicídio na região.
Com o auxílio de câmeras de segurança, a PM confirmou que o autor do homicídio era o flanelinha suspeito do assédio. O homem morto teria se indignado com a situação e foi tirar satisfação com o suspeito, e na discussão foi atingido pelos disparos.
“Ele veio tirar satisfação com o flanelinha que estava mexendo com as mulheres na rua, só que infelizmente não teria como adivinhar que ele estaria portando uma arma de fogo”, afirmou o aspirante Arthur.
O flanelinha foi localizado e detido pela PM. A Polícia Civil agora deve investigar o caso de homicídio.
O homem morto em São José dos Pinhais ainda não tinha sido identificado até a publicação desta matéria.