Um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (1º) terminou com um homem morto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Wagner de Oliveira pilotava uma motocicleta que bateu no pneu traseiro de um caminhão no cruzamento da Rua da Pedreira com a rua São Pedro. Com o impacto, a moto explodiu e o piloto ficou gravemente ferido.
O pai do caminhoneiro disse que o filho estava trabalhando quando tentou fazer a conversão e foi atingido pela moto. O motorista ficou no local para acompanhar o trabalho dos socorristas e fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
O piloto da moto sofreu vários ferimentos e teve queimaduras graves na maior parte do corpo. Wagner chegou a sofrer uma parada cardíaca durante o atendimento dos socorristas, mas foi estabilizado e levado ao Hospital Evangélico. Horas depois, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Morte de eletricista causa comoção
O homem morto no acidente em Colombo trabalhava como eletricista, tinha dois filhos e participava da banda da igreja que frequentava. Nas redes sociais, várias pessoas postaram mensagens de despedida.
“Pedimos que os irmãos continuem orando por esta família que amamos e admiramos muito. Pedindo aos nosso Deus conforto aos corações. Sabemos que o Senhor sabe de todas as coisas e que o Wagner está no Paraíso agora. Mas fica a saudade deste grande amigo”, escreveu um membro da igreja da vítima.
- ‘Maníaco do Barigui’ é preso após ameaçar vítimas com facão
- Família que morreu em acidente no Litoral do Paraná é identificada
- “Avô” é preso por oferecer dinheiro em troca de sexo com neta
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre local e horário de velório e sepultamento do corpo de Wagner.