Um homem foi morto a tiros em uma tabacaria na madrugada do último sábado (3). O atirador estava em busca de vingança após seu irmão ter sido agredido com um martelo pela vítima.
Homem morto a tiros em tabacaria
Benjamin Gura, de 53 anos, foi assassinado após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Cruz Machado, no interior do Paraná.
Várias pessoas estavam no local no momento do crime. O suspeito se aproximou da vítima, sacou a arma e efetuou os disparos. Câmeras de segurança registraram toda a ação.
Leia também:
- Caso Isis: vídeo mostra momento em que adolescente descobre a gravidez
- Acidente com jet ski na Represa do Capivari deixa casal ferido
Na sequência, o atirador fugiu do local, ainda com a arma nas mãos.
Crime premeditado
De acordo com o delegado Douglas Possebon, o crime foi motivado por vingança.
“Ele havia tido um desentendimento com o irmão do autor dos disparos, então foi uma situação de vingança, foi premeditado. Eles estavam em uma tabacaria e acabou acontecendo os disparos, inclusive colocando em risco outras pessoas”, relatou o delegado.
Nas imagens, é possível ver que o atirador conversa com um homem antes de efetuar os disparos. Este rapaz, de jaqueta vermelha, é irmão do suspeito. Foi ele que a vítima dos disparos teria agredido com um martelo, há cerca de 3 meses.
“Eles eram conhecidos, em Cruz Machado quase todo mundo se conhece, e o desentendimento foi com o irmão do autor dos disparos”, explicou o delegado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já estava na tabacaria e saiu para buscar a arma. Ao retornar, efetuou os disparos, indicando que o crime pode ter sido premeditado.
O autor dos disparos já foi identificado, mas segue foragido.