Um homem foi morto a tiros em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu quando a vítima deixava o filho na escola na manhã desta quarta-feira (25).
A execução aconteceu na rua Irapuru, no bairro Ferrarinha, em frente ao CMEI Monteiro Lobato e também à Escola Estadual Professora Geraldina da Mota.
A vítima estava dentro de um carro branco emprestado por um vizinho. O homem morto em frente ao CMEI foi identificado como João Maria Faria Júnior. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens pela prática de homicídios.
Homem morto em frente a CMEI de Campo Largo
Eram 7h40, horário de entrada das crianças nas duas unidades de ensino. João Maria foi até o local para levar o filho, portador de deficiência, junto com a esposa, para estudar no CMEI.
A mulher desceu do carro e, assim que entrou na creche com o filho, um HB20 preto se aproximou do carro onde estava o alvo dos assassinos. Um homem desembarcou, foi até o veículo da vítima e atirou 29 vezes contra o pai, que estava no banco do motorista.
- Homem morre atropelado a 70 metros de passarela na BR-116
- Polícia busca suspeitos de aplicarem o ‘golpe da falsa herança’
- Carro roda na pista e bate em moto de bombeiro na Linha Verde
Equipes de socorristas foram acionadas até o local, mas encontraram o homem já sem sinais vitais na frente do CMEI.
A PM esteve no local e fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Apesar da confusão no local, as aulas não foram suspensas.