Um homem de 54 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime está cercado de mistério, já que a vítima não tinha passagens pela polícia e, a princípio, não havia motivos para que ela fosse morta.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Ana Alzira Pereira com Desembargador Carlos P. Guimarães.
O homem caminhava na região quando o criminoso chegou de bicicleta e acertou dois tiros no peito da vítima.
Um socorrista do Samu que mora no mesmo bairro foi chamado por vizinhos para prestar os primeiros atendimentos, mas encontrou o homem já morto no local.
Homem morto no Sítio Cercado morava no bairro
A vítima morava no bairro Sítio Cercado e os familiares chegaram rapidamente ao local. A cena foi de desespero, com a esposa do homem desesperada ao encontrar o marido morto.
Conforme a PM, a vítima não tinha passagens pela polícia – o único boletim de ocorrência encontrado em seu nome tinha sido registrado por ele quando perdeu os documentos.
- Expediente será alterado no Paraná na Copa do Mundo feminina
- Preço do pão francês pode subir em breve; entenda o motivo
- Estrada da Graciosa deve permanecer fechada até quinta-feira (20)
“Ele não tinha histórico criminal e não tinha desentendimento com ninguém que motivasse um homicídio”, resume o tenente Macena, que esteve no local do crime.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do homicídio e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A identidade dele ainda não foi confirmada oficialmente.