Um homem foi morto em um tiroteio com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
O confronto aconteceu no bairro Primavera, perto da rua João Leopoldo Jacomel e do Contorno Leste.
Conforme foi apurado no local da troca de tiros, a PM fazia uma operação para cumprir uma série de mandados de prisão e foi até a casa de um dos alvos.
Quando as viaturas se aproximaram, o suspeito tentou fugir. Armado com uma pistola, ele correu em direção a um matagal nos fundos da residência.
Durante a fuga, ele teria atirado na direção dos policiais. No tiroteio, ele foi baleado e morreu antes da chegada das equipes de socorro.
Suspeito é morto em tiroteio em Piraquara
Segundo a PM, o suspeito morto no tiroteio tinha um mandado de prisão em aberto. Ele estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
Policiais civis e militares acompanharam a ação, além da Corregedoria da PM, que vai apurar a dinâmica do caso e a conduta dos agentes envolvidos no confronto.
- Rapaz de 18 anos é morto a tiros de pistola no Parolin
- Curitiba está entre as cidades com os piores motoristas do país
- Imagens mostram momento em que homem é morto por flanelinha
O filho da vítima esteve no local do tiroteio e, mesmo chorando muito, assumiu que seu pai era “correria”, gíria usada para descrever pessoas que têm conflitos com a lei.
Até a publicação desta matéria, o nome do morto no tiroteio em Piraquara não tinha sido confirmado oficialmente.