Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Moto bate de frente com caminhonete na BR-277 e casal morre na hora

Redação

Redação

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas no fim da madrugada desta segunda-feira (15). A batida entre os dois veículos aconteceu na BR-277 na cidade de Medianeira, na região Oeste do Paraná.

Reprodução/Rede Massa

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 666, próximo da comunidade Ocoy Federal. De acordo com o relato do motorista do carro à PRF, ele seguia pela rodovia sentido Cascavel e não viu a moto, que estaria sem sinalização traseira, e acabou causando a batida.

Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado para longe, e os corpos deles foram parar cerca de 125 metros distante do local do acidente. Ambos morreram no local.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele parou para prestar socorro e quase foi atropelado ao tentar sinalizar o local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não apontou consumo de bebida alcoólica.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos. O condutor da moto foi identificado no local por familiares como sendo José Liecheski, de 49 anos. A mulher não foi identificada no local.

Informações do Portal Guia Medianeira.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia