O homem que causou um acidente que resultou na morte de um motociclista de 28 anos, pai de três filhos, e que fugiu sem prestar socorro foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última sexta-feira (6).
Motociclista morre em acidente
O caso aconteceu na madrugada do dia 28 de julho. O motociclista trafegava pela Avenida Manoel Ribas, quando, ao passar por um cruzamento, foi surpreendido por um Fiat Uno. Nas imagens é possível ver o momento do acidente.
Com o impacto da batida, Aguinaldo Fermino Filho acabou voando da moto e morreu no local. O motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro e fugiu.
LEIA TAMBÉM:
- Pai de três filhos morre em acidente e motorista foge: assista
- Vídeo flagra momento em que morador em situação de rua é morto a facadas
Motorista que fugiu é preso
De acordo com as investigações, o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e avançou a preferencial, após o acidente fugiu sem prestar socorro. O homem foi preso nesta sexta-feira (6), em Curitiba.
“Entendemos que o indivíduo que consome bebida alcoólica, que assume a direção de veículo automotor, invade a via preferencial e que dirige de forma irresponsável está assumindo o risco de causar o resultado e deve responder por dolo eventual”, explicou o delegado Edgar Santana.
O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e lesão corporal de natureza grave.
Veja o momento do acidente em 28 de julho: