Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (11) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi atingida por dois tiros no peito, segundo a Polícia Militar.
O crime aconteceu na rua Castro Alves, no Jardim Veneza, por volta das 21h40. A vítima caminhava pela região com sua companheira quando foi surpreendida por um motociclista.
De acordo com o aspirante Arthur José, da PM, o piloto da moto sacou uma arma e atirou pelo menos duas vezes no peito da vítima. Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram a mulher já sem sinais vitais.
“A convivente dela saiu correndo em direção à igreja e a PM foi acionada”, explica o aspirante. Segundo ele, a mulher não encontrada e foi procurada durante a noite para dar mais detalhes do crime para auxiliar nas buscas realizadas pela PM.
- Cachorro desenterra cabeça humana e leva para dentro de casa
- Bombeiros e PM resgatam irmãos de afogamento em Caiobá: vídeo
- Rapaz leva facada na nádega durante briga no Litoral
A Polícia Científica fez a perícia no local do crime e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.