Uma motorista bêbada causou um grave acidente na noite deste sábado (28) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela invadiu a contramão e bateu contra uma moto – a piloto ficou gravemente ferida e foi levada às pressas ao hospital.
Motorista bêbada ‘mal ficava em pé’, diz polícia
O acidente aconteceu por volta das 22h na rua Leônidas Alves Cordeiro. A mulher dirigia um Renault Kwid, invadiu a contramão e bateu de frente com um Celta e uma moto.
A motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo um grande corte na perna e no quadril que quase atingiu a veia femoral, colocando sua vida em risco. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São José, em estado grave.
Polícia encontra cerveja dentro do carro
No carro da motorista bêbada, que se recusou a realizar o teste do bafômetro, foram encontradas 15 latinhas de cerveja. De acordo com a Polícia Militar, ela apresentava sinais evidentes de embriaguez, sem condições de ficar em pé.
Além disso, a condutora estava acompanhada por dois cachorros no carro, que também a seguiram até a delegacia, onde foi conduzida.
- Carro invade a contramão e casal morre em grave acidente
- Vizinhos ouvem tiro e encontram homem morto no meio da rua
Testemunhas no local afirmaram que a motorista se declarou esposa de um coronel da PM. A Polícia Militar não confirmou a informação até o momento.
O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil para apurar a dinâmica do acidente e a motorista causadora deve responder pelos danos e pela lesão corporal.