Motorista capota em ribanceira com carro alugado

O capotamento aconteceu hoje de manhã quando o motorista descia pela Carlos João Strass e se perdeu na pista, o carro acabou capotando nas proximidades do Lago Cabrinha, o condutor que não sofreu ferimentos e apresentou uma versão em que teria sido fechado por outro carro. 


O motorista descia pela Rodovia Carlos João Strass quando perdeu o controle e acabou fazendo esse caminho, só que ele encontrou essa pedra e acabou batendo fortemente e mais à frente acabou capotando o carro, mais um pouco ele tinha atingido aquele conjunto de pedras.

Já o pai do motorista chegou desesperado no local e fez questão de explicar o que havia acontecido: 

“Um traficante que morre, tem que bater palma quando morre um traficante, que um hora dessa aí ninguém vem dar apoio. O carro é alugado, ele trabalha com carro. Saiu agora, ele acabou de sair. A gente tá arrumando internamento para ele, tá uma internamento para ele.Pegou e saiu logo, o teu celular que você não vai pegar o celular Marquinho? Para onde eu vou não vou precisar levar o celular, aonde vocês vão me levar não vai precisar de celular.” disse o pai do motorista.

José Alves emocionado disse que já não sabe mais o que fazer com filho que é dependente químico: “Já faz um ano já que a gente vem lutando, ele se trata com um psicólogo aí toda semana pagando consulta, a gente vai arrumar agora, tá arrumando. O soldado já tinha me avisado como que ele tava, já tinha passado para mim a situação. Faz um ano que ele usa. Ele saiu da empresa né, nem deu entrada ainda no seguro-desemprego, nada e vai perder também você que vai internar lá a gente vai ter que bancar tudo isso aí, aguentar  a vergonha de sair na televisão, que a televisão gosta de mostrar também, que só mostra o lado que a gente tá sofrendo.”

Apesar dos estragos o motorista que a pedido da família não teve o nome divulgado, felizmente não se feriu, já o carro que pertence a uma locadora de veículos ficou nesse estado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.