Um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto no início da manhã deste domingo (10). O caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo afirmou que, por volta das 5h da manhã, atendeu uma mulher que solicitou uma corrida no Centro da cidade.
Após o motorista parar o veículo no local, próximo a um bar, outros três homens entraram no carro junto com a mulher. Ao chegarem no destino da corrida, os suspeitos alegaram que o endereço estava errado.
Motorista de aplicativo assaltado na Grande Curitiba
Em seguida, solicitaram que o condutor seguisse adiante, para uma área rural. Pouco tempo depois, os suspeitos deram voz de assalto e colocaram o motorista dentro do porta-malas do carro.
Na sequência, os suspeitos pegaram R$ 200 da vítima, além do seu celular. Durante o assalto, os homens acessaram os dados bancários do condutor e realizaram transações.
VEJA TAMBÉM:
- Ataque a tiros em Festa da Padroeira do Paraná termina em mortes
- Suspeitos de assassinar vereador morrem em confronto policial
De acordo com a PM, o motorista de aplicativo relatou que um dos suspeitos, que aparentava ter 60 anos, estava com uma arma. Os demais estavam com facas, segundo a vítima.
Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram encontrados. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais encontrou o veículo e ficou responsável pelo automóvel localizado, no bairro Campo Largo da Roseira.