O motorista de aplicativo que foi denunciado por assédio por uma influenciadora digital nas redes sociais veio à sede da Rede Massa para tentar se explicar das acusações ao vivo.
Motorista de aplicativo acusado de assédio e ameaça
O homem se apresentou nesta segunda-feira (19) na sede da Rede Massa e conversou ao vivo com a equipe do Tribuna da Massa. O rapaz tentou se justificar das denúncias que têm sido feitas sobre o comportamento dele.
“Primeiramente, eu agradeço pela oportunidade, e queria dizer que 99,9% das coisas que estão falando sobre mim são mentiras. Se há duas coisas que eu realmente devo e talvez tenha que pagar sobre isso é sobre um vídeo postado de eu discutindo com um cara dentro de um hospital”, relatou o motorista.
No vídeo em questão, o homem falou que foi tirado de contexto, e que na verdade ele discutiu com o cliente por causa do valor de uma corrida, que seria R$ 35 e o passageiro havia pagado apenas R$ 27.
Lucas Rocha, o apresentador do Tribuna da Massa, questionou o homem sobre os áudios dele ameaçando diversas mulheres.
Leia também:
- Motorista de app é denunciado por assediar e ameaçar passageiras
- Câmeras flagram momento em que carro é arrastado por ônibus: assista
“É sobre isso que eu estou falando, não estou fugindo do que eu fiz, em nenhum momento eu tô negando que eu não sou um cara que leva desaforo pra casa. Teve pessoas que vieram pra cima de mim e eu não vou abaixar a bola para ninguém, até por que eu tava trabalhando honestamente. O valor é avisado antes e quando chega no destino a pessoa não quer pagar”, disse o homem.
Relatos de assédio e ameaça
Sobre as ameaças que o motorista teria feito para diversas passageiras, o homem negou.
“São quase 100 mulheres inflamando no Instagram, são quase 100 amigas, que saíram de uma boate em Paranaguá, eu levei duas delas e na hora te me pagar teve problema aí ela se juntaram para tentar me queimar, expondo mentiras ao meu respeito“, afirmou o suspeito.
O homem disse que a história que ele teria quebrado a perna da sua ex-mulher é mentira e que ele tem um bom relacionamento com ela.
Veja também:
- Motociclista morre após ser atingido por urubu em rodovia
- Homem em surto psicótico morre em rodoviária
“São acusações falsas e mentirosas, de um grupo de amigas que resolveram no Instagram tentar me queimar, e sobre a influenciadora, ela só achou um idiota que serviu para ela ganhar seguidores para ela vender as coisas dela e ela está me usando pra isso”, disse o homem.
O rapaz completou dizendo que ele compareceu à polícia e fez um boletim de ocorrência sobre o caso e afirmou que jamais assediou ou ameaçou mulheres.