Motorista de APP toma seis tiros no Jardim Ideal em Londrina

A vítima da tentativa de homicídio foi Vinícius de Oliveira Freire de 22 anos, motorista de aplicativo ele foi baleado após fazer uma corrida no Jardim Ideal, os motivos do crime ainda são um mistério.  Após ser baleado, o rapaz conseguiu dirigir o carro até esse posto de combustível que fica na saída de Londrina para Ibiporã, em estado grave  ele não conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido a polícia militar e as equipes de Socorro que foram acionadas até o local.


No veículo da vítima foram encontradas diversas perfurações além das quatro que atingiram o jovem, provavelmente foi utilizado uma pistola para efetuar os disparos. No posto de combustível, ninguém soube dar maiores detalhes sobre o ocorrido, pois o rapaz chegou apenas pedindo socorro e estava bastante confuso.

No interior da ambulância os policiais militares tentaram conversar com a vítima, mas as informações coletadas foram poucas e que o rapaz estava bastante abalado. A partir de agora a Polícia Militar pede ajuda para esclarecer qual seria o real motivo da tentativa de homicídio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.