Motorista morre ao bater de frente com caminhão

Um acidente grave envolvendo um caminhão carregado de pisos e um Santana deixou uma pessoa morta na PR 445. No início da madrugada, o caminhão estava pela PR-445 sentido Sertanópolis para Londrina, quando passando por Cambé um Santana entrou na pista contrária e o caminhoneiro não conseguiu fazer nada e a batida foi forte e de frente.


Ambulância do Siate de Cambé e o caminhão aqui de Londrina deslocaram até a PR 445 mas infelizmente quando chegaram lá o condutor do Santana já estava em óbito.

“A ocorrência foi de grande impacto, tanto que o veículo dele ficou totalmente destruído e também o caminhão teve danos bem consideráveis ali por causa da energia né, do impacto muito forte entre os dois veículos.” afirmou o Tenente Justino do Corpo de Bombeiros.

Apesar da pancada violenta também no caminhão, o motorista teve ferimentos leves e contou o que aconteceu para os bombeiros.  

“Tanto o motorista quanto uma testemunha que estava no local que era condutor de um outro caminhão que estava lá no local, eles disseram que o motorista do veículo, ele invadiu a pista contrária e o motorista do caminhão envolvido no acidente até tentou evitar o acidente, mas não conseguiu porque ali é uma pista simples né e após após a colisão ele acabou perdendo o controle do veículo porque quebrou o eixo dianteiro do caminhão né e ele é por sorte graças a Deus ele não teve lesões porque o caminhão dele foi parar no meio da plantação de soja, também poderia ter se ferido mais gravemente” disse o Tenente Justino do Corpo de Bombeiros 

João Maria de Moraes, de 69 anos, estava sozinho no carro e não foi possível saber por que ele saiu na contramão de direção.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.