Motorista envolvido em racha que causou duas mortes em Curitiba é solto

Aluysio de Melo Borges Neves, um dos motoristas envolvidos em um racha que provocou duas mortes no bairro Fanny, em Curitiba, foi solto após pagar fiança nesta quinta-feira (20).

motorista racha curitiba
Foto: Kostin Jr/Rede Massa

A Justiça determinou que a fiança seria no valor de R$ 13 mil, porém, a defesa de Aluysio alegou que ele não apresentava condições financeiras e conseguiu diminuir a quantia para R$ 1,3 mil. O alvará de soltura do motorista foi expedido pelo juiz Lourival Pedro Chemin, da Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba.

Ainda na quinta-feira, o motorista recebeu alta do hospital e, em seguida, foi levado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Após o pagamento da fiança, Aluysio foi solto e responde em liberdade.

Veja também:

A disputa de carros ilegal, registrada na segunda-feira (17), causou a morte de duas pessoas que não estavam envolvidas na ação. As vítimas Luiz Eduardo Schlocobier e Gabrielle Ribas Simões, 21 anos, voltavam da faculdade quando foram atingidas pelo carro de Aluysio.

Gabrielle morreu na hora. Já Luiz Eduardo morreu na quarta-feira (19). Depois de causar o acidente, Aluysio ficou ferido e foi internado no Hospital do Trabalhador.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso. O segundo motorista que estaria no racha ainda não foi identificado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.