Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Matinhos, no Litoral do Paraná, nesta quarta-feira (3). Ele é suspeito de assediar uma mulher, que seria sua parente, enquanto a vítima dormia.
O crime aconteceu nesta quarta e a prisão do suspeito foi possível graças à atuação dos policiais civis que participação da operação Verão Maior Paraná.
Segundo a polícia, a mulher procurou a delegacia e contou que tinha sido assediada por um familiar enquanto dormia.
“A vítima informou à equipe que acordou com o indivíduo acariciando suas partes íntimas, em frente aos filhos, menores de idade. De imediato iniciamos as diligências e logramos êxito em prender o suspeito em flagrante pelo crime”, conta a delegada Daniela Antunes.
Mulher assediada enquanto dormia
Além do depoimento da vítima, a polícia também ouviu o depoimento da filha da vítima, menor de idade, que presenciou o crime contra a mãe.
- Obras alteram trânsito na região do Parolin, em Curitiba
- Carro bate de frente com caminhão e homem morre na BR-373
- Polícia busca suspeitos de tentar matar vítima no Litoral do Paraná
De acordo com a Polícia Civil, a criança foi ouvida “utilizando-se das técnicas de escuta especializada, podendo ser possível formalizar o depoimento dela”.
O suspeito do crime foi preso em flagrante e conduzido à carceragem da cidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, assim como também não foi revelado qual o grau de parentesco entre vítima e autor.