Uma mulher de 53 anos foi atropelada na noite desta sexta-feira (10) no bairro Água Verde, em Curitiba. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro, de acordo com testemunhas.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Guilherme Pugsley com a Travessa Rafael Francisco Greca. A vítima, identificada apenas como dona Evenir, saiu do restaurante onde trabalha por volta das 23h.
Ela ia para casa quando foi atropelada por um Gol preto que furou o sinal fechado e atingiu a vítima na faixa de pedestres. Logo em seguida, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um policial civil que seguia atrás viu o atropelamento e parou para socorrer a vítima.
A mulher ficou desacordada e os socorristas precisaram fazer procedimentos de reanimação dentro da viatura do Siate. Depois dos primeiros atendimentos, ela foi levada ao Hospital do Trabalhador sem risco de morrer.
- Mulher morre atropelada embaixo de passarela na BR-116
- Bombeiros fazem buscas por homem que se afogou em Pontal do Paraná
- Suspeito de homicídio em bar de Colombo é preso
O cuidador de carros que fica na frente do restaurante confirmou à polícia que o carro que fugiu e abandonou a mulher atropelada no Água Verde era um Gol preto.
A placa do veículo já está nas mãos da polícia, que agora trabalha para encontrar o responsável pelo acidente para que ele seja responsabilizado.