Uma mulher morreu atropelada em um posto de combustíveis localizado no cruzamento das ruas Afonso Camargo e Francisco Mota Machado, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.
O acidente aconteceu durante a noite deste domingo (28), por volta das 22h50. A vítima não foi identificada.
De acordo com informações colhidas no local, logo depois de abastecer o carro, um motorista sentiu algo embaixo do veículo, antes mesmo de acessar a rua. Em seguida, ele parou o carro e percebeu que se tratava de uma mulher de aproximadamente 50 anos.
O socorro chegou a ser chamado, mas ela já estava morta. “Nós fomos acionados para uma vítima de atropelamento que ainda estava embaixo do veículo. Chegando no local, nós fizemos o trabalho de retirada dessa vítima e, desde o primeiro momento, ela não apresentava mais sinal vital e foi confirmado o óbito”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros Gildenei Mota Junior.
Ainda conforme o tenente, mesmo com o óbito já constatado, os socorristas realizaram todo o protocolo para tentar reanimá-la.
Mulher atropelada no posto perambulava pela região
Funcionários do posto de combustíveis, onde a mulher morreu atropelada informaram que ela costumava consumir bebida alcoólica e perambular pela região.
- Vídeo: mãe usa filha para roubar loja de calcinhas no Paraná
- Acidente no Centro de Curitiba deixa dois feridos nesta segunda (29)
- Jogadoras denunciam racismo de torcedores do Curitiba Vôlei
Pouco antes do acidente, inclusive, eles notaram que a vítima estava deitada no chão, na saída do estabelecimento, e a retiraram do local. No entanto, ela retornou sem ninguém perceber.
O motorista, que preferiu não se identificar, alegou que não enxergou a mulher devido à falta de iluminação.