Uma mulher de 36 anos teve mais de 40% do corpo queimado em um acidente com álcool na manhã desta terça-feira (13). Mesmo bastante ferida e com muita dor, ela decidiu procurar socorro de ônibus e precisou receber atendimento no Terminal do Cabral, em Curitiba.
De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro do coletivo na linha Almirante Tamandaré x Cabral e gritava de dor. Os passageiros só descobriram que ela estava gravemente ferida quando o ônibus parou no Terminal.
O companheiro que estava com a mulher disse que ela preparava o café usando álcool para fazer o fogo e foi atingida pelas labaredas em um acidente com o produto.
Ele também disse que o casal não quis chamar o socorro e decidiu buscar ajuda por conta própria, mesmo com a mulher tendo boa parte do corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau.
- Marido é preso suspeito de matar esposa e tentar forjar suicídio
- Incêndio destrói casa após morador fazer fogueira no imóvel
- Homem é morto a tiros e vídeo mostra carro de suspeitos: assista
Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas até o terminal para prestarem os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico com ferimentos graves, com risco à vida.
A Polícia Militar também esteve no local para acompanhar o caso.