A filha de uma mulher desaparecida procurou a Rede Massa|SBT para obter ajuda para encontrar sua mãe. A reportagem encontrou a mulher, que estava presa.
Mulher desaparecida é encontrada presa
O caso começou quando a filha de Claudia da Silva Pretz, de 45 anos, entrou em contato com a equipe da Rede Massa|SBT e informou que sua mãe, motorista de aplicativo, estava desaparecida há dias.
“O último contato que eu tive com ela foi na terça-feira, a gente se falava com frequência sempre de manhã e à noite. Ela falou que estava indo trabalhar e que no outro dia me ligava”, relatou a filha.
A jovem comentou que no outro dia tentou entrar em contato e a mãe não respondeu mais.
LEIA TAMBÉM:
- Homem tenta beijar criança na boca e agarra menina: vídeo
- Tarado seminu persegue mulher e causa pânico em moradoras
Começo da investigação
A equipe de investigação da Rede Massa|SBT começou a procurar pelo paradeiro da mulher. O síndico do condomínio onde ela mora confirmou que a mulher estava desaparecida há alguns dias.
Após entrar em contato com a Polícia Civil para tentar obter respostas sobre o paradeiro da mulher, a equipe descobriu que ela estava presa.
Notícia surpreende a filha
A notícia que Claudia estava presa foi dada à filha da mulher pela repórter do Tribuna da Massa, Dayane Teodoro, e surpreendeu a jovem, que disse não saber de nada.
“Meu Deus, eu não sabia de nada, capaz eu fiquei surpresa agora. Eu não sabia de nada”, disse a jovem.
A mulher, que estava presa, já foi solta. A equipe de reportagem tentou entrar em contato para saber o motivo da prisão, mas ela não respondeu.