Mulher que discutiu com atendente estava grávida e ganhou bebê

Com a colaboração de Sergio Junior/Rede Massa

A mulher que foi filmada discutindo com uma atendente de uma rede de fast food revelou que estava grávida e que poderia estar com os hormônios alterados. Ela ganhou o bebê nesta terça-feira (27).

mulher-discutindo-com-atendente
Foto: Reprodução/Rede Massa

Mulher discutindo com atendente

O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã de domingo, em uma rede de fast food em Pinhais. O restaurante estava cheio, e o casal começou a discutir com a atendente Jaine Cristina por causa da demora no lanche.

No vídeo, é possível ver a mulher gritando com a atendente, exigindo o pedido ou o reembolso. Em certo momento, ela fala para Jaine “não sabe trabalhar, vá para casa dormir”.

LEIA TAMBÉM:

O que diz a defesa?

A mulher que aparece no vídeo gritando com a atendente estava grávida e, segundo a sua defesa, ela estava nas últimas semanas da gestação, com os hormônios à flor da pele. Para a defesa, a discussão não passou de uma cliente insatisfeita com a demora do pedido.

“Acredito que bêbada ela não estava, mas também não tenho a informação de onde eles teriam estado”, disse o advogado do casal.

Quando questionado sobre se o casal vai se retratar com a atendente, o advogado disse que seus clientes se encontram em uma maternidade, que a mulher deu à luz e que o casal não cria nenhum obste a ponto de desculpar, mas que também espera ser reparado pelo dano causado pela empresa.

“Também buscam nos meios jurídicos que seja reparado, de alguma forma, o dano sofrido também a eles pela empresa, que deixou de ter um profissional adequado para dirimir a situação que naquele momento estavam sofrendo”, disse o advogado Márcio Massuchetto.

Uma testemunha que estava no local relatou que tentou defender a vítima e também foi insultada.

“Ela (a cliente) começou a chamar a menina de porca, foi nessa hora que eu me meti e falei que não era para falar assim com ela (a atendente) e pedi respeito”, relatou a testemunha.

De acordo com a vítima, a cliente a chamou de “porca e suja”, o que a machucou, devido à falta de empatia, já que era aproximadamente 3 horas da manhã.

Veja ao momento da discussão:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.