Mulher envolvida na morte de marido que a defendeu de assalto é presa

Com a colaboração de Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher suspeita de envolvimento na morte do próprio marido em Curitiba. Andrei Kruger Fajardo, de 26 anos, morreu ao defender a esposa de um assalto no bairro Boqueirão.

homem-defendeu-esposa-assalto
Reprodução/Redes sociais

A polícia estava em operação nesta quinta-feira (30) para cumprir sete ordens judiciais referentes à investigação do homicídio de Andrei. A ação aconteceu simultaneamente nos bairros Hauer e Cajuru, em Curitiba e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam duas armas e prenderam outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no caso.

Homem morreu ao tentar defender esposa de assalto

O crime aconteceu no dia 16 de janeiro. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em frente à residência onde morava. Em um primeiro momento, a esposa de Andrei afirmou que ele havia esquecido a carteira no carro dela e pediu para que retornasse buscar. Ao chegar no local, foi abordado por um homem que efetuou os disparos.

Veja também:

Após investigações, a polícia apurou que o caso não seria um latrocínio, mas sim, um homicídio. De acordo com as investigações, a motivação está ligada a um processo de separação entre a vítima e a esposa. 

“O casal estava reatando o relacionamento e, durante o período separado, a mulher se relacionou com um amigo do casal, que não queria que eles reatassem o relacionamento. A investigação aponta que o crime foi planejado por ambos dias antes do ocorrido”,

explica o delegado Thiago Teixeira.

A polícia apurou que antes do crime, o casal havia saído para jantar e a suspeita repassava as informações a um terceiro indivíduo. Andrei foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os três envolvidos no crime foram identificados e podem responder por homicídio qualificado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.