Mulher esfaqueada pede ajuda em farmácia da Praça Tiradentes

Após ser esfaqueada, uma mulher de 42 anos precisou pedir ajuda em uma farmácia localizada nas proximidades da Praça Tiradentes, na região central de Curitiba, durante a noite de terça-feira (30).

mulher-esfaqueada-praca-tiradentes
Foto: Kostin Júnior/Rede Massa

De acordo com o sargento Cordeiro, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a vítima foi ferida com um golpe de faca na região das costas durante a tarde. Na ocasião, uma ambulância chegou a ser chamada, mas ela recusou o socorro.

“É a segunda vez que vem uma ambulância do Siate para dar atendimento a essa vítima. Essa lesão foi ocasionada durante a tarde, já tivemos apoio de uma ambulância nossa do Siate no local, mas a mesma não colaborou muito e não quis ir para o hospital no momento”, explica Cordeiro.

Contudo, horas depois de ser esfaqueada, a situação da mulher piorou e ela acabou recorrendo aos atendentes da farmácia para solicitar auxílio. “Agora a dor deve estar apertando um pouco. A situação dela deu uma piorada”, completa o sargento.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico, onde irá passar por exames para avaliar a gravidade do ferimento. “A princípio, o que a gente observou é que não é um ferimento tão grave. Vai precisar de sutura e provavelmente fazer alguns exames no hospital”, finaliza o sargento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.