Após ser esfaqueada, uma mulher de 42 anos precisou pedir ajuda em uma farmácia localizada nas proximidades da Praça Tiradentes, na região central de Curitiba, durante a noite de terça-feira (30).
De acordo com o sargento Cordeiro, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a vítima foi ferida com um golpe de faca na região das costas durante a tarde. Na ocasião, uma ambulância chegou a ser chamada, mas ela recusou o socorro.
“É a segunda vez que vem uma ambulância do Siate para dar atendimento a essa vítima. Essa lesão foi ocasionada durante a tarde, já tivemos apoio de uma ambulância nossa do Siate no local, mas a mesma não colaborou muito e não quis ir para o hospital no momento”, explica Cordeiro.
Contudo, horas depois de ser esfaqueada, a situação da mulher piorou e ela acabou recorrendo aos atendentes da farmácia para solicitar auxílio. “Agora a dor deve estar apertando um pouco. A situação dela deu uma piorada”, completa o sargento.
- Jovem é estrangulada e morta em Araucária após briga por celular
- Mulher morre após se afogar com a sobrinha em Pontal do Paraná
- Mulher é morta a tiros e tem casa incendiada na Grande Curitiba
A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico, onde irá passar por exames para avaliar a gravidade do ferimento. “A princípio, o que a gente observou é que não é um ferimento tão grave. Vai precisar de sutura e provavelmente fazer alguns exames no hospital”, finaliza o sargento.