Uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida ao ser espancada com golpes de martelo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (17) e o marido da vítima, apontado por testemunhas como o agressor, fugiu antes da chegada da polícia.
Por sorte, a mulher ainda foi socorrida com vida, mas estava inconsciente quando as equipes de resgate chegaram na casa, na rua Luiz Xavier da Silva, no bairro Ipê.
Os vizinhos disseram ter ouvido a discussão e os gritos da vítima, e chegaram a ver parte das agressões pela janela da casa, que estava aberta. Assim que o homem fugiu, moradores da região entraram no imóvel e encontraram a vítima caída e sangrando bastante.
De acordo com os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um trauma grave na cabeça, além de várias lesões no rosto e na boca – ela perdeu alguns dentes por causa das agressões.
- Ciclista reage a assalto e é esfaqueado no centro de Curitiba
- Rapaz é morto a tiros em área do Parolin conhecida pelo tráfico
- Acidente em pedágio desativado da BR-277 deixa idosa ferida
Ao lado da vítima, a Polícia Militar e a Guarda Municipal encontraram um martelo que teria sido usado para espancar a vítima.
Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime não tinha sido encontrado pelas autoridades. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.