Uma mulher foi brutalmente espancada por três vizinhos no meio da rua. A discussão teria começado por causa de um cachorro e foi filmada por câmeras de segurança.
Discussão por cachorro termina em agressão
O caso ocorreu há cerca de 10 dias, em Matinhos, no Litoral do Paraná. Segundo o relato da vítima, a confusão começou pela reclamação dos vizinhos a respeito dos latidos de seus cachorros.
A mulher, devido às diversas reclamações, chegou a doar um dos seus animais de estimação. Porém, mesmo após a doação, os vizinhos continuaram reclamando dos latidos, e no dia da agressão a mulher viu um homem e duas mulheres jogando pedras no cachorro e falando que iriam matar o animal.
Neste momento, a vítima foi até a rua para pedir que o homem e a mulher parassem de atacar o cachorro. Foi nesse momento que a mulher foi brutalmente agredida. As imagens mostram ela sendo jogada no chão, levando chutes e pontapés, além de socos e puxões de cabelo. A vítima ficou completamente machucada e chegou a fraturar o nariz. Confira o momento da discussão e das agressões:
É possível ver que três pessoas participaram das agressões contra a vítima. O ataque só se encerrou quando um outro vizinho interveio e fez com que os agressores parassem.
A mulher, com muita dificuldade, consegue levantar e retorna para dentro de casa. A vítima ficou cerca de 10 dias internada devido às agressões, e após receber alta, procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência contra os agressores.
LEIA TAMBÉM:
- Idosa morre asfixiada e marido é o principal suspeito pelo crime
- Tradicional fábrica da Grande Curitiba pega fogo e mobiliza bombeiros
Investigação do caso
De acordo com as informações, os vizinhos que realizaram o espancamento estão foragidos. A Polícia está investigando o caso.