Uma mulher foi executada na frente da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Centro de Curitiba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (5) e o crime foi gravado por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atirador encontrou a vítima, de 46 anos, e disparou mais de 10 vezes contra ela. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alfredo Bufren e Presidente Faria.
Na sequência, testemunhas acionaram as equipes de socorro. Apesar do atendimento, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Veja também:
- Mulher é executada com mais de 10 tiros na frente da UFPR
- Caso Isis: perícia confirma que jovem está grávida
Após atirar contra a mulher, o suspeito fugiu do local. Testemunhas informaram que ele “saiu correndo sentido ao Passeio Público”. O homem estava usando uma calça jeans e uma jaqueta preta.
Vídeo mostra momento em que mulher é executada
O crime foi gravado por câmeras de segurança e durante o vídeo é possível ouvir o barulho dos disparos. Em seguida, começa uma correria no Centro da capital paranaense.
A mulher executada na frente da UFPR se chamava Nereide Sena dos Santos. Ela morava em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e tinha três passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.