Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de matar o marido na noite desta terça-feira (13) na rua Raul Pompeia, na Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense.
O crime foi descoberto por volta das 19h20 quando a própria suspeita ligou para a Polícia Militar e avisou que tinha se envolvido numa briga com o companheiro.
De acordo com a PM, a mulher alegou que era vítima de violência doméstica e, cansada de apanhar, teria reagido às agressões e matou o marido. O Samu também foi acionado, mas encontrou o homem já sem sinais vitais.
Existe ainda a suspeita de que o crime tenha acontecido de 10h a 12h antes do acionamento da PM por causa do estado do corpo.
Ainda segundo os policiais que atenderam à ocorrência, não havia manchas de sangue visíveis no imóvel, o que indica que a suspeita possa ter tentado limpar a casa antes de ligar para a polícia.
- Rapaz é morto após ser chamado pelo assassino no portão de casa
- Mulher tem 40% do corpo queimado e busca socorro de ônibus
- Surtada, cliente parte pra cima de frentista com facão: assista
Ela foi presa e levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento sobre o caso. Até a publicação desta matéria, os nomes da vítima e da suspeita não tinham sido divulgados oficialmente.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e, além da versão da suspeita, deve ouvir amigos e familiares para entender se havia um histórico de violência doméstica e apurar qual seria a motivação para o crime.