Uma mulher de 48 anos foi presa nesta quarta-feira (16) suspeita de matar o marido em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu nesta madrugada e a suspeita foi encontrada horas depois por equipes das polícias Civil e Militar.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher alegou que vinha sofrendo ameaças e agressões físicas do marido há alguns meses. A situação teria se agravado nos últimos dias, quando ele comprou uma arma e passou a ameaçá-la de morte, segundo a polícia.
“Ontem [terça-feira, 15], quando a vítima chegou do trabalho, ela colocou um remédio na bebida do marido e, quando ele estava sonolento, pegou a arma e atirou”, explica o delegado Lucas Maia, responsável pela investigação do caso.
- Paciente acusa enfermeiro de abuso sexual em hospital de Curitiba
- Vereador do Paraná diz que ‘nordestino não gosta de trabalhar’
- Acusado de matar guarda municipal vai a júri popular em dezembro
Ela matou o marido com um tiro na cabeça e, em seguida, foi até a casa de familiares para buscar ajuda. Poucas horas depois do crime, as polícias Civil e Militar foram até a casa onde ela se escondeu e fizeram a prisão em flagrante.
A mulher confessou o crime e foi levada à delegacia da Polícia Civil. Os nomes de suspeita e vítima ainda não foram divulgados oficialmente.