Mulher que matou marido após ser agredida vai responder em liberdade

Com a colaboração de Vinicius Rangel/Rede Massa

A mulher que matou o marido após ser agredida vai responder pelo crime em liberdade. A medida foi decretada após Jéssica Ferreira da Cruz confessar o crime em uma audiência de custódia no Fórum Criminal de Curitiba na tarde de quinta-feira (25).

mulher-matou-marido
Foto: Reprodução/Rede Massa

O caso foi registrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite da última terça-feira (23), quando Jéssica deu facadas no coração e pescoço do marido Roberto Adriano de Oliveira para se defender de agressões.

Segundo a advogada da mulher, Daniely Mulinari, as agressões eram constantes por conta do homem. “Ele estava sempre alcoolizado e, nos termos dela, arrebentando ela na porrada. Jéssica relatou que está com inúmeros calombos na cabeça porque ele dava socos nela”, diz Daniely.

A advogada ainda contou que os dois estavam separados, mas moravam juntos. Jéssica tinha dependência financeira de Roberto e os dois mantinham um serviço de frete juntos. “A maioria dessa agressões que ela sofria, era por conta dele insistir contra a vontade dela para ter relacionamentos”.

A cuidadora de idosos deve ser solta na tarde desta sexta-feira (26) para responder o crime em liberdade. A expectativa é que ela absolvida de qualquer acusação de homicídio. “A gente espera que nem ao júri vá o caso, e que seja comprovada a legítima defesa”, contou a advogada Daniely.

Veja também:

Mulher matou marido a facadas para se defender de agressões

Na noite do crime, a mulher chamou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo marido durante uma discussão. Ao chegarem no local, o homem tinha fugido.

Momentos depois das viaturas deixarem a residência, Roberto voltou ao local. Ele agrediu novamente a esposa, que reagiu e o esfaqueou.

O marido tentou fugir e chegou a entrar em seu carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

Com supervisão de Gabriel Sartini

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.