A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, nesta terça-feira (10), um homem de 30 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de uma mulher, Roseli dos Santos Avelar, de 52 anos, que foi morta a facadas dentro de sua própria casa, no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 8 de agosto.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Ivo Viana, as investigações indicam que a motivação do crime pode estar relacionada a dívidas que a vítima teria com o suspeito.
Roseli foi encontrada morta com mais de 15 golpes de faca na região do pescoço e nas costas, em um crime que causou grande comoção entre os moradores da cidade.
Mulher morta a facadas por suposta dívida
Após a investigação do caso, o delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça rapidamente.
- Suspeito de matar namorada e jogar sabão em pó no corpo é preso
- Travestis são presas após esfaquear homem dentro de casa
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguarda os desdobramentos do processo judicial.
Denúncias e colaboração
A PCPR continua contando com a colaboração da população para ajudar em casos de homicídios como este. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 ou pelo 0800-643-1121, linha direta com a equipe de investigação.