Uma mulher foi morta a facadas na noite deste sábado (6) no bairro Campo do Santana, em Curitiba. A autora seria a atual companheira do ex-marido da vítima. Ela foi presa em flagrante e confessou o crime.
O caso foi registrado na rua Adolpho Bertoldi por volta das 23h40, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar, um casal foi até a casa da vítima para visitar o filho do homem.
As duas mulheres, ex e atual companheiro do homem, se desentenderam no local. “A atual mulher bateu na porta da mãe da criança e a mulher abriu a porta com uma faca em mãos”, descreve o tenente Coradin, do 13º Batalhão de Polícia Militar.
A mulher que foi até o local para acompanhar o namorado na visita também estava armada com uma faca, conforme a PM. As duas começaram a brigar e a atual acertou uma facada no peito da ex-esposa.
Equipes de socorristas foram acionadas e a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância.
Mulher morta a facadas no Campo do Santana
Assim que a PM chegou ao local, testemunhas apontaram quem seria a autora do crime. O casal foi abordado e a suspeita confessou ser a autora da facada que tirou a vida da vítima.
A arma do crime não foi encontrada no momento da abordagem e a polícia acredita que a autora tenha escondido a faca antes da chegada dos policiais.
Ela foi presa em flagrante e o casal foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
- Jovem é morta com tiro na cabeça e marido é principal suspeito
- Família confirma morte de adolescente afogado em Matinhos
- Carro 0km capota e bate em veículo estacionado no Água Verde
A Polícia Científica fez a perícia no local do crime e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, o nome da mulher morta a facadas não tinha sido divulgado oficialmente.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime.