Uma mulher foi morta dentro da própria casa neste fim de semana em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O namorado dela foi preso pouco tempo depois do crime e teria confessado o feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, Franciele dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta com lesões no pescoço, possivelmente causados por esganadura.
O namorado dela, de 46 anos, teria ligado para o irmão para confessar o crime e fugiu em seguida.
O corpo de Franciele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre local de velório e sepultamento do corpo.
O laudo da Polícia Científica vai ajudar na investigação do caso e apontar como a mulher foi morta.
Mulher morta em Campo Largo era vítima de agressões frequentes
O delegado Wagner Ferreira, responsável pela investigação do caso, revela que os vizinhos indicaram quem poderia ser o autor.
“Na oitiva, as testemunhas confirmaram a situação de violência sistêmica que a moça vinha sofrendo, e uma das testemunhas confirmou que o autor teria dado indicativos de que teria agredido a moça no dia dos fatos, momentos antes do corpo ser encontrado”, detalha.
Assim que ouviu o depoimento de vizinhos e familiares, a polícia começou as buscas pelo namorado da vítima. Em menos de 5 horas, ele foi encontrado em Curitiba e acabou preso em flagrante.
- Acidente com três veículos gera caos na Linha Verde em Curitiba
- Homem invade padaria e atira contra cliente na Grande Curitiba
- Pedestre cai em rodovia e morre atropelado no Contorno Sul
O suspeito, que não teve o nome confirmado oficialmente, foi levado para a delegacia de Campo Largo e deve permanecer preso pelo menos até a conclusão do inquérito.