Um casal foi preso em flagrante após assassinar brutalmente a vizinha a facadas por causa da senha do Wi-Fi. O crime chocou a comunidade de Conceição do Araguaia, no Pará.
A vítima, Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi morta após se recusar a compartilhar a senha do Wi-Fi com os seus vizinhos, segundo informou o portal Metrópoles.
Mulher foi morta brutalmente a facadas
Segundo testemunhas, o casal teve um desentendimento com Clebiana e, em seguida, a atacaram com golpes de faca. Apesar da rápida ação da polícia, acionada pelos vizinhos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher suspeita de matar a vizinha por causa da senha do Wi-Fi foi presa no mesmo dia do crime, enquanto o marido dela foi alvo de uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil. Ele foi preso no dia seguinte ao crime e já estava próximo da divisa entre o Pará e Tocantins.
Briga por senha do Wi-Fi motivou assassinato
Em depoimento, a suspeita tentou se eximir da culpa, alegando que apenas o companheiro havia desferido os golpes contra a vizinha. No entanto, a polícia não acreditou na versão da mulher e o casal foi indiciado pelo crime de homicídio.
Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil do Pará não tinha confirmado se havia mais algum envolvido no crime bárbaro e se o casal confirmou o motivo da morte.
Leia também: