Mulheres são estupradas e roubadas no interior do Paraná; bandido fugiu

Duas mulheres de 19 e 30 anos foram estupradas na madrugada deste domingo (9) em uma estrada rural na cidade de Sertanópolis, Região Metropolitana de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, elas estariam no Zerão, no Centro de Londrina, quando foram abordadas por um homem. Ele deu voz de assalto para as mulheres e entrou no veículo em que elas estavam, no banco traseiro.

Foto: Arquivo/Mariano Gomes

Em depoimento à polícia, elas relataram que o homem era negro, de estatura mediana, aproximadamente 30 anos e trajava bermuda bege e camiseta azul e roxa. Após a abordagem, ele ameaçou as mulheres e ordenou que a motorista dirigisse até a cidade de Sertanópolis, em uma estrada rural. Lá, ele forçou que a motorista do carro fizesse sexo oral nele. Em seguida, ele teria estuprado a segunda mulher que estava no veículo. Aparentando estar sob efeito de drogas, o homem agrediu as duas mulheres. Por fim, o agressor fugiu levando o veículo e o celular das vítimas.

As vítimas foram encontradas pela polícia na rodovia PR-323, próximo a Polícia Rodoviária. O veículo roubado também foi encontrado na estrada rural. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Informações do Portal Tem Londrina.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.