Adolescente morre após ser espancado por 16 pessoas no Paraná

Com a colaboração de GMC Online

Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, de 17 anos, adolescente espancado por 16 pessoas em Sarandi, morreu no hospital na madrugada do último sábado (5).

murilo-henrique-teodoro-de-oliveira
Foto: Reprodução/Redes sociais

O jovem foi hospitalizado no dia 24 de setembro após ser agredido por um grupo de criminosos na Avenida Londrina, na região central do município.

De acordo com informações da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM), o adolescente participava de um show beneficente para arrecadar fundos para a reforma da Paróquia São Paulo Apóstolo.

VEJA TAMBÉM:

Após o término do evento, o adolescente e seus amigos ficaram no local conversando, quando foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente 16 indivíduos. Sem motivo aparente, os criminosos atacaram a vítima com socos, chutes e golpes de garrafa.

Murilo foi agredido por 16 pessoas

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos graves. No entanto, Murilo Henrique Teodoro de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Dois adolescentes suspeitos de participação no crime foram detidos pela Guarda Civil Municipal. Um deles também precisou ser levado ao hospital após tentar fugir e cair do telhado na tentativa de invadir uma residência.

Além disso, o suspeito tentou pegar uma criança que mora na casa como refém. O caso está sendo investigado pela polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.