Um trabalhador de 54 anos morreu após ter a cabeça prensada por um caminhão no pátio de uma empresa em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta sexta-feira (12). A vítima foi identificada como Nilson Zacarias França.
O homem estava no pátio de uma empresa de logística, localizada às margens da BR-116, auxiliando um motorista a manobrar um caminhão, que estava sendo carregada por pneus.
De acordo com o cabo Irlan, do Corpo de Bombeiros, em uma das manobras o motorista não percebeu Nilson atrás do veículo e o homem foi prensado.
“O funcionário foi colocar a cabeça para tentar avisar o motorista da carreta, e acabou sendo prensado. Encontramos a vítima caída dentro do baú do caminhão, já sem vida”.
- Engavetamento na BR-277: batida entre 6 veículos deixa dois mortos
- Mistério no motel: homem entra em surto e morre no local
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Nilson Zacarias França.
“Que tristeza, ele era um grande amigo da nossa família, sempre esteve ao nosso lado e agora receber uma notícia dessa… Ele tinha acabado de comprar sua moto, estava feliz com o emprego. Sentiremos muito sua falta ursão, descanse em paz, agora você vai alegrar os céus com seu bom humor e brincadeiras”, escreveu uma amiga da vítima.
“Quanta dor e tristeza de você ter nos deixado meu primo, ainda não estou acreditando”, publicou uma prima de Nilson.
Informações sobre velório e sepultamento de Nilson França não foram divulgadas até a publicação desta matéria.