Um homem de 26 anos que estuprava a enteada e ameaçava a esposa para não denunciá-lo foi preso preventivamente em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR) o homem foi detido por estupro de vulnerável contra a enteada, de 15 anos. A captura aconteceu na última quinta-feira (3) e foi divulgada nesta semana pela corporação.
De acordo com as investigações, a violência sexual teria começado quando a vítima tinha 13 anos. O homem ainda ameaçava e agredia a mãe da vítima, sua ex-mulher, impedindo que o crime fosse comunicado às autoridades.
Veja também:
- Mulher expõe traição do namorado em reunião de família e viraliza
- Após 6 anos de abusos, pai é preso por estuprar a filha na Grande Curitiba
Os agentes encontraram e realizaram a prisão do homem em sua própria residência, no bairro do Arruda, em Colombo. No local, um mandado de busca e apreensão foi cumprido, com o intuitivo de recolher objetos que contribuíram para a investigação. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.