Mulher é suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo do marido

Um crime brutal e aterrorizante cometido em fevereiro deste ano veio à tona nesta segunda-feira (22). A Polícia Civil de Toledo, no oeste do Paraná, divulgou que uma mulher de 49 anos é suspeita de matar o próprio marido – o crime teve requintes de crueldade.

mulher-mata-marido-toledo
Foto: Divulgação

A técnica de enfermagem Taciana Ferreira da Silva é suspeita de matar o marido, esquartejar o corpo e queimar os pedaços do cadáver em uma churrasqueira. A vítima foi identificada como Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. O crime aconteceu na casa da família, na área central de Toledo.

O delegado Fábio Freire, que está à frente da investigação, disse que o crime foi cometido entre os dias 15 e 16 de fevereiro, mas o caso só chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 1º de março. A motivação do crime seria uma suposta traição do marido.

Segundo o delegado, ela teria colocado medicamentos fortes nas bebidas alcoólicas do marido e foi para o trabalho. Quando voltou para casa, percebeu que ele já tinha morrido. A partir daí, ela levou o corpo até o banheiro de casa e, com serras e martelos, esquartejou o corpo e queimou os pedaços na churrasqueira de casa.

No dia 18 de fevereiro, ela retirou os restos do corpo que sobraram na churrasqueira e colocou em um saco de lixo.

Mulher mata marido, corta o corpo e queima na churrasqueira

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que matou o marido em Toledo ainda teria forjado atestados médicos do marido para apresentar na empresa onde ele trabalhava para justificar as ausências dele.

Foram os colegas de trabalho que estranharam o comportamento, já que a vítima se destacava por ser um excelente funcionário – tanto que tinha sido promovido recentemente. Eles, então, decidiram levar o caso à polícia.

O delegado explicou em coletiva de imprensa que a mulher também teria usado o celular do marido para falar com a família dele, que mora no Nordeste. Os familiares também estranharam a atitude, já que ele não fazia mais conversas por videochamada.

Taciana foi interrogada e deu diferentes versões para o crime, alegando até mesmo que o marido tinha fugido da cidade com outra mulher. No entanto, a perícia encontrou no celular dela várias pesquisas relacionadas a medicamentos usados em assassinatos e, com as provas, ela confessou o crime.

Restos de ossos foram encontrados na churrasqueira da casa da vítima e o material também será periciado. A mulher que matou o marido está presa na cadeia feminina de Corbélia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.