Dois homens que se passaram por oficiais de Justiça para furtar uma BMW numa revenda de veículos são procurados pela Polícia Civil de Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o funcionário da loja de veículos disse que dois homens chegaram ao local dizendo ter um mandado de busca e apreensão de uma BMW Z4 Roadster 3.0 V6 2008. Como eles apresentaram um documento que a ordem judicial, o rapaz autorizou a dupla a levar o automóvel.
No entanto, pouco tempo depois, ele desconfiou que pudesse ter sido vítima de um golpe e foi até a sede da PM. Os policiais consultaram a numeração do suposto mandado de busca e apreensão e descobriram que se tratava de um documento falso.
Falsos oficiais de Justiça furtam BMW em revendedora
Os golpistas saíram da revenda em direção à cidade de Ponta Grossa e as autoridades foram informadas para acompanharem a situação.
- Jovem reage a assalto e morre com tiro na cabeça no Campo do Santana
- Vizinha ouve choro e acha bebê abandonado em casa no Parolin
- Prefeitura de Curitiba alerta sobre falso boleto de IPTU
Pouco tempo depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que encontrou a BMW furtada pelos falsos oficiais de justiça. O veículo estava abandonado no quilômetro 176 da BR-373.
Os bandidos fugiram levando a chave do carro, mas não causaram qualquer dano no automóvel. A Polícia Civil agora investiga o caso e trabalha para identificar os criminosos.